Re: [RFR] wml://www.debian.org/portuguese/devel/leader.wml

Olá

Em 1 de maio de 2012 19:09, Albino Biasutti Neto <biasuttin@gmail.com> escreveu:
> Posso pegar para revisão ? Se sim, já iniciando.

Albino, vamos acertar o processo. Geralmente quem revisa o meu
trabalho é o Marcelo Santana e nunca tem mais gente para ajudar. Até
agora... ;-)

Assim, se tu quer revisar, altere o Assunto do email para algo como:
[ITR] wml://www.debian.org/portuguese/devel/leader.wml

ITR (Intent To Review - Intenção de Revisar)

Assim, outro revisor não irá pegar o arquivo.
Agora tem o "trabalho de campo". No outro email, tem um anexo, um
diff. Vc deve aplicar esse diff no arquivo do teu repositório local e
começar a revisar ele contra a versão em inglês.

Tendo algo q queira mexer, tu modifica e salva. Ao final, gera um diff
entre o arquivo do CVS e o modificado com o comando abaixo:

$ cvs diff -Nu arquivo.wml  > arquivo.diff

Envie o diff para a lista e eu pego e olho. Eventualmente, outras
pessoas tb podem fazê-lo e citar algum erro ou sugestão tb.

Qquer coisa, me chame pelo msgeiro q te dou uma ajuda por lá.

Um abraço
Claudio