Re: [ITT] po-debconf://slrn/pt_BR.po

Em Sat, 18 Feb 2012 20:18:41 -0200
"J.S.Júnior" <dgjunior4@hotmail.com> escreveu:

> Meu mestre aqui você pegou um po de um tradutor ja
> existente, como saber se eu posso ou não tradu-lo
> sabendo-se que pelo menos por enquanto aqui na lista de
> ativos só esta nos dois... rsrs

Júnior, quando você for atualizar um pacote de outro
tradutor, entre em contato com ele primeiro. O contato do
tradutor fica no cabeçalho "Last-Translator".

No caso do pacote slrn, já sabemos que o último tradutor
não está atuando na lista há algum tempo, por isso alguém da
lista pega o pacote.

É comum aqui na lista os tradutores irem e voltarem, pois
atuam em seu tempo livre. Talvez algum tradutor que não
esteja muito ativo em determinado momento queira retornar
para atualizar um pacote seu que está sendo atualizado.

Abraço.