RE: [LCFC] po-debconf://mtink/pt_BR.po

> Date: Mon, 13 Feb 2012 18:05:54 -0300
> Subject: Re: [LCFC] po-debconf://mtink/pt_BR.po
> From: gsavix@gmail.com
> To: adrianorg@gmail.com
> CC: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
>
> boa noite a todos. continuo acompanhando para entender e colaborar após.
>
> se captei o pacote mtink já está no repositório ou ainda falta alguém
> fazer algo? desculpem se perdi algo.

> --
> gilberto dos santos alves
> +55.11.8646-5049
> são paulo - sp - brasil

Na verdade ele está na penúltima faze, que seria o [LCFC] ou Seja ultima chance
para comentarios antes de ser enviado para o BUG.
Passos da traduções >http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf/Exemplo?highlight=%28LCFC%29

Legenda das TAGs : http://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/Pseudo-urls?highlight=%28LCFC%29

DICA: Ao responder aqui na Lista usamos responder abaixo de todas as mensagens.
para lermos o que aconteceu antes, uma boa pratica da lista.

abraços.