Problemas de Download

Boa tarde.

As seguir um Tutorial da internet, fui enviado ao site do Debian para fazer um download de um arquivo de instalação.

O Tutorial solicitava que fosse escolhido:

1)   Instalação via rede

2)   CDs muito pequenos, disquetes, USB sticks, etc

3)   Opção: i386

Teoricamente um arquivo deveria ter sido baixado, no entanto ao clicar no link indicado para essa página de FTP:

http://ftp.nl.debian.org/debian/dists/squeeze/main/installer-i386/current/images/

Infelizmente não sei dizer, nem o Tutorial indicava, como devo navegar para chegar ao arquivo que eu queria.

O Tutorial é este: http://www.youtube.com/watch?v=28CqDKjtppg

E aos 1:45 segundos ele mostra a página do Debian e o que deveria ter acontecido ao clicar a opção acima.

Eu agradeceria qualquer ajuda para achar o arquivo a ser baixado.

Obrigado.

Fernando Spalding
Gerente, Suprimentos - Energia

Novelis do Brasil Ltda.

Av. das Nações Unidas, 12551 - 15º Andar

São Paulo, SP - Brasil

T: 55 11 5503 0668

C: 55 11 9977 6174
fernando.spalding@novelis.com