Re: [ITT] po-debconf://mumble-server/pt_BR.po

Em Thu, 1 Dec 2011 03:00:08 -0800 (PST)
Felipe Duarte <mr.fd1979@rocketmail.com> escreveu:

> Marco
>
> É justamente era essa uma das dúvidas que eu tinha ... se
> o texto sem formatação é ou não em html.

Felipe, as duas últimas mensagens, a do Marco e a tua,
estão corretas, em texto puro. Continuem respondendo da
forma que vocês fizeram que está correta.

> E uma sugestão
> que eu tinha, era coletar essas dúvidas (que as vezes
> pode parecer bobas) e gerar uma página simples em html ou
> até em .txt com respostas objetivas e claras.  Assim, o
> grupo (tanto quem entra como quem já tem experiência) com
> estas perguntas. Eu proponho fazer o doc ou a página, se
> acharem propício ...

Felipe, se entendi bem, você se propõe fazer isso. Se for
esse mesmo o caso, por favor, fique a vontade para fazer.

> Abraços

[]s