Re: Nova Relese

> Bom dia, eu utilizo o debian a uns 4 anos e para mim não tem versão melhor
> de linux. Gostaria de saber se a versão tem previsão para lançamento ou se
> vai demorar muito, pois eu estou tendo alguns problemas com hardwares mais
> novos.

Oi Vinicio,

Obrigado por utilizar o Debian!

Esta lista é utilizada para coordenar os esforços de tradução, localização
(l10n) e internacionalização (i18n) para português do Brasil.

Para dúvidas técnicas existe a lista debian-user-portuguese.

De qualquer modo, uma das principais características do Debian é lançar
uma nova versão "quando ela estiver pronta". Isso garante a estabilidade
do S.O e que rode sem problemas nas diversas arquiteturas suportadas, que
vão de processadores ARM a mainframes S/390.

Uma alternativa para seus problemas de hardware é verificar se no ramo
"testing" já existe suporte para o mesmo.

Espero ter ajudado. Maiores informações envie sua dúvida para a lista
debian-user-portuguese que a audiência será maior, consequentemente a
possibilidade de melhores respostas.

--
Eder L. Marques (frolic)