Re: Nova Relese

Olá Vinício,

segundo:
http://br-linux.org/2011/debian-6-previsto-para-6-de-fevereiro/

“O Projeto Debian anunciou que Debian 6.0 deverá ser lançado no fim de
semana de 5 e 6 de fevereiro 2011. A versão RC2 do instalador Debian
foi anunciada dia 22 de janeiro com correções gerais e para kFreeBSD.
Ajude a testar. A data estimada deverá ser cumprida a menos que algum
bug muito grave seja encontrado e não seja solucionado a tempo. O
instalador melhorou o suporte a kernel kFreeBSD, que vale a pena
lembrar suporta ZFS nativamente.

Em 26 de janeiro de 2011 08:00, Vinicio Zanchettin
<vzanchettin@gmail.com> escreveu:
> Bom dia, eu utilizo o debian a uns 4 anos e para mim não tem versão melhor
> de linux. Gostaria de saber se a versão tem previsão para lançamento ou se
> vai demorar muito, pois eu estou tendo alguns problemas com hardwares mais
> novos.
>
> Muito obrigado por este belo projeto que é o Debian Lenny!
>
> --
> Vinício Zanchettin
> Olicenter Informática
> (51) 3011-2314
> (51) 8159-9946

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br