Re: [LCFC] po-debconf://adjtimex/pt_BR.po

Em Wed, 12 Jan 2011 08:43:34 -0200
Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> A verdade é que eu perdi a thread do adjtimex e dtc-xen,
> então o que eu fiz foi copiar o arquivo que enviei
> anexado diretamente da interface web da lista, conferir
> com podebconf-display-po e msgfmt, e enviar pra cá!

Isso deve explicar o problema na acentuação.

> Então é provável que seu patch estava na thread que eu
> enviei pro "limbo" acidentalmente a um tempo atrás :D

Certo. Mas como não veio nenhum arquivo anexado na sua
mensagem, não pude revisar novamente e conferir como ficou
o arquivo. Você pode mandar o resultado no próximo e-mail,
por favor?

Abraço.