Re: [ITT] po-debconf://mgetty/pt_BR.po

On 24-12-2011 20:32, Felipe Duarte wrote:

Por favor desconsiderem este email pois fui obrigado a adicionar outras contas de e-mail no Thunderbird para experimentar o serviços pop. O serviço do rocketmail simplesmente bloqueou o smtp toda a tarde de ontem e só consegui enviar o arquivo LCFC hoje pela manhã.

O email deveria ter sido enviado pelo que ainda uso o na lista só que me descuidei em que conta estava e acabei enviando de outro email.

Pretendo enviar o RFR a seguir ... se o email permitir ...

Felipe Duarte