Um how to para a lista ...

Boa noite senhores ... estou enviando um tutorial que foi montado durante os dias em que o Flamarion me instruiu e conclui nesse final de semana, cfe eu havia sugerido qdo entrei para a lista.

Certamente terei mais coisas para colocar ainda, pois tenho algumas coisas ainda para aprender mas vocês também podem ajudar incluindo alguma dúvida que vocês tenham ou tiveram afinal de contas nem sempre o que é óbvio para um, será óbvio para o outro.

Também será de muita ajuda aqueles que possuem experiência, afinal sempre tem alguma dica ou um jeito mais prático de se fazer ... que no final das contas quem lê optará por qual jeito fazer ... bem como, sinta-se a vontade para acrescentar o nome no final da lista ...

O objetivo é fornecer mais um tutorial para ajudar a tirar dúvidas, junto com ele possui alguns links que fornecem outros tutoriais que me foi fornecido; a minha idéia principal seria fornecer uma ajuda mesmo que repititiva (pelo menos eu só aprendendo assim, lendo e relendo várias vezes documentos diferentes) enfim ... sintam-se a vontade para acrescentar (ou corrigir caso tenha alguma coisa de errada) ...

Espero que seja de grande ajuda para todos ...

Uma boa semana ...

Felipe Duarte

Obs: tive que alterar o arquivo de "howTo" para "howTo.txt" pois o Yahoo estava achando que o anexo do email era uma atividade suspeita.