Re: [ITT] po-debconf://mumble-server/pt_BR.po

Em Wed, 30 Nov 2011 18:44:44 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Sim, tudo bem, o yahoo oferece a opção email sem
> formatação ou com formatação, mas o que eu pergunto é,
> uma vez que o email chega na lista, como você sabe se ele
> está com HTML?

Marco, como eu disse antes, "O cliente de e-mail deve ter
também alguma forma de mostrar se o e-mail sendo lido é
HTML ou texto puro." Procure isso no teu cliente de e-mail.
Em último caso, procure por "Content-Type: text/plain" ao
"exibir código-fonte da mensagem" (deve haver alguma função
parecida no teu cliente de e-mail).

Para facilitar: o teu e-mail anterior, o que estou
respondendo agora, veio corretamente em formato texto puro.
Lembre-se de como você fez para enviar e continue fazendo
assim.

[]