Re: [ITT] po-debconf://mumble-server/pt_BR.po

Em Wed, 30 Nov 2011 05:49:21 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Queria perguntar duas coisas: como se faz pra saber se
> uma mensagem aqui na lista está com HTML, por favor, e se
> o o robô recusa ITTs, RFRs, etc. que contenham HTML.

Depende do cliente de e-mail que você usa. O teu cliente de
e-mail deve ter alguma forma de te deixar escolher se
você quer escrever em HTML ou em texto puro. O cliente de
e-mail deve ter também alguma forma de mostrar se o e-mail
sendo lido é HTML ou texto puro.

O robô não recusa e-mails em HTML. O robô identifica apenas
o assunto do e-mail.

Usamos e-mails em texto puro porque são compatíveis com
todos os clientes de e-mail, entre outras razões
tradicionais em listas.

> Posso enviar ITT para mais dois pacotes além do mumble,
> ou você acha que é muito?

Pode mandar. Mas tente sempre "sentir" o ritmo da lista
para não mandar nem de mais nem de menos.

OK.