Re: [RFR] po-debconf://dpkg-cross/pt_BR.po

> Vou te ajudar a manter a thread....

> Quando for enviar o INTL, responda a minha mensagem, essazinha aqui, e
> somente troque o assunto ta bom?

> Quando for a hora de enviar a outra mensagem, responda a do INTL

Jorge,

Obrigado, é muita gentileza sua, mas pensei bem: acho que não estou num bom momento,
ou vai ver não é a minha praia, não sei, mas não estou conseguindo ser útil aqui, então decidi
encerrar minha participação no grupo.

Peço desculpas por qualquer coisa e cedo tudo que estiver pendente. Se por acaso for
necessário que eu dê mais um ou alguns passos com relação a esse pacote ou algum outro
assunto, é só me avisar que eu faço o que for preciso.

Agradeço a você e aos colegas por tudo, principalmente ao Adriano, e desejo boa sorte a todos,

Marco Juliano e Silva