----- Mensagem original -----
De: Adriano Rafael Gomes <adrianorg@gmail.com>
Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sábado, 12 de Novembro de 2011 16:39
Assunto: Re: [RFR] po-debconf://emacspeak/pt_BR.po

Em Sat, 12 Nov 2011 09:51:20 -0800 (PST)
Marco Juliano e Silva <tratecni@yahoo.com.br> escreveu:

> Adriano,
>
> Apliquei o patch e deu esta mensagem:
>
> Hunk #1 FAILED at 2.

Marco, o meu patch é sobre o arquivo que o Fred Maranhão
enviou. Isso significa que você deve copiar o arquivo do
Fred e, sobre ele, aplicar o meu patch.

Ou talvez você tenha alterado o teu arquivo depois de
enviar para RFR e antes de tentar aplicar o meu patch. O
patch somente funciona se for aplicado sobre a mesma versão
de arquivo base.

> Então tentei corrigir o patch:

Se o patch não funcionar, não tente corrigi-lo, entre em
contato com quem enviou o patch.

Para resolver, desta vez, vou mandar o arquivo como ficou
depois da minha revisão, mas vamos tentar nas próximas
vezes fazer o patch funcionar corretamente.

Abraços.