[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Sistema de Emissão de Pedidos on-line



Title: Documento sem título

O Sistema de Emissão de Pedidos tem como objetivo auxiliar o representante comercial na gestão das suas vendas, usando apenas um computador com acesso à internet.

Para usar o sistema não é necessário implantar nenhum programa ou plugin no computador, visto que, ele funciona sobre a plataforma de um browser (navegador de internet como o Internet Explorer, Mozilla Firefox ou outro de sua preferência).

Essa é a grande vantagem relativa à Segurança das informações, pois todos os seus dados são armazenados em nossos servidores bem como os programas. Dessa forma o sistema nunca para. Mesmo que roubem seu nootbook ou que ocorra uma pane no computador, todos os seus dados estão seguros.

A operacionalidade do sistema é tão simples (ou mais) quanto navegar em um site, Isso porque ele foi desenvolvido seguindo a mesma filosofia usada para criação de sites. A diferença é que por trás de todo design que compõe o sistema está uma larga gama de programação que é executada exclusivamente nos servidores. O que é mostrado em cada tela do sistema é o resultado desse processo de alta tecnologia.

A grandes vantagem dos sistemas desenvolvidos baseado nessa tecnologia é que você pode operar o sistema de qualquer lugar do mundo, ou seja, se você estiver na praia com sua familia e um cliente ligar precisando fazer um pedido urgente, você só precisa anotar o que ele deseja em algum guardanapo e depois da ligação, emitir o pedido diretamente do seu celular, caso ele tenha acesso à internet, e em seguida enviar o pedido por e-mail para o Cliente e para a representada.

Outra caracteristica importante do sistema é o controle por Vendedor. Você pode ter vendedores espalhados por diversas cidades, estados e até países. Basta cadastrar cada um deles como Usuário (Operador) do sistema e passar para cada um o seu nome de Usuário e Senha. Eles passarão a emitir seus pedidos pelo sistema e você acompanha toda a movimentação de onde estiver, até mesmo da sua casa. Ao final do mês é só emitir o relatório "Fatura de Vendedores", que lhe dará a relação de todos os seus Vendedores com as respectivas vendas que cada um fez no período e o valor a pagar a cada um deles.

Como você pode ver, o Sistema de Emissão de Pedidos está pronto para lhe ajudar a gerenciar tudo relativo à sua empresa de representação. Você só precisa aposentar o velho fax, cadastrar sua empresa e começar a usar.

E o mais importante de tudo: Somente os seus usuários "enxergam" os dados da sua empresa. Assim como usuários de outra empresa só "enxergam" os dados da empresa deles.

Para testar Clique Aqui ou digite o endereço http://www.vendanocelular.com.br/ na barra de endereço do seu navegador.

 

Ernesto Magalhães
Solução Informática Consultoria e Sistemas Ltda (Achados na web)


Email Marketing

Reply to: