Re: [RFR] po-debconf://sl-modem/pt_BR.po

Em 08-09-2011 11:12, Marco Juliano e Silva escreveu:
> Bom dia Jorge,
>
> 'Leia com atenção a parte do diff em anexo que diz respeito ao cabeçalho
> do catalogo.'
>
> Diff é um arquivo mostrando o resultado da comparação entre dois arquivos, certo? Mas só há um arquivo '.patch' anexado na sua mensagem - quanto ao resto dela, ainda estou tentando decifrar - talvez leve até o fim do ano, mas juro que não vou desistir!

O patch é um arquivo com o resultado das diferenças entre o arquivo que
você enviou e o arquivo que eu corrigi (ele é o DIFF)

Com ele você pode utilizar o comando "patch" para aplicar as
modificações que nele estão, desde que concorde com elas.

Vamos a um exemplo prático neste caso.

Pegue o arquivo que eu enviei e execute o seguinte comando:

patch seu_arquivo_original.po < arquivo_que_eu_enviei.patch

Em termos práticos:

patch sl-modem.po < sl-modem.patch

Após fazer isso, execute as checagens da qual mencionei anteriormente.

E quanto aos caracteres que vão no fim da mensagem, não se preocupe com
eles, eles são parte da minha assinatura gpg.

Um abraço e bom trabalho!

> Um abraço,
>
> Marco Juliano e Silva

- --