Re: [DONE] po-debconf://bind9/pt_BR.po

> Bom dia Adriano, Flammarion e a todos,
>
> OK, mas antes de enviar a ITT do sl-modem, queria perguntar duas coisas:
>
> 1) não estou com uma versão atualizada do Debian, acho que estou com a 5.8
> (de por volta de fevereiro deste ano) - posso fazer os testes nela mesmo
> assim, ou tenho que usar a 6.0?

Acho que você está se referindo a versão 5.0.8, lançada em 22 de Janeiro.

De qualquer modo, você não deverá ter problemas ao utilizá-la para
trabalhar com tradução em nossa equipe. :)

> 2) estou rodando essa versão através de uma vm, uma máquina virtual, sobre
> Windows. Tudo bem?

Também não há problemas técnicos nesse caso.

Você já conhece o fluxo de tradução? Uma boa olhada na lista e em nossa
wiki irá ajudar.

Qualquer coisa estamos por aqui. :)

Eder "frolic" Marques