[ITT] po-debconf://bind9/pt_BR.po

Boa noite,

Sobre minha mensagem abaixo, fui avisado de que o bind9 já está feito. Desculpem é que consultei uma lista de meses atrás.

Dei uma olhada no link http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR#i18n e me interessei pelo sl-modem e pelo mathematica-fonts, mas posso também traduzir algo que vocês sugiram ou prefiram.

Marco Juliano e Silva
PS: Tentei enviar esta mensagem sem HTML, mas o yahoo anda passando por mudanças e às vezes faz coisas estranhas, então se tiver formatação, me avisem, usarei outro email

Boa tarde a todos,

Estou voltando, andei estudando o Linux e acho que agora já estou capacitado a contribuir, embora vá precisar de alguma ajuda. Em princípio vou traduzir este bind9, se ninguém estiver trabalhando ele (verifiquei, e me parece que não, mas se houver me avisem que escolho outro.

Abraços a todos,

Marco Juliano e Silva