Re: [ITT] wml://www.debian.org/contact.wml

Em Thu, 14 Jul 2011 09:05:42 -0300
Claudio Filho <filhocf@gmail.com> escreveu:

> Olá

Olá Claudio,

> Mais um arquivo. Agora seguindo a URL do CVS[1]. Obrigado, Marcelo.

É um prazer poder ajudar. Estou bastante ocupado ultimamente, mas assim
que puder farei a revisão de suas traduções.

> http://anonscm.debian.org/viewvc/webwml/webwml/portuguese/contact.wml?view=markup
>
> Ah! Um detalhe. Os arquivos estão sendo trabalhados em UTF-8.

Sim, todos os arquivos já estão em UTF-8. A mudança foi feita
recentemente, mas já está totalmente funcional.

> Vi q no wiki[1] está ISO-8859-1 [...]

Já fiz a a devida correção.  Obrigado por avisar.

[...]

> Um abraço
> Claudio

Outro.

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)    GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org  GNU Privacy Guard ID: 89C55467