Re: Pergunta newbie: nome certo do ITT

> Fiquei em dúvida agora em relação ao título do email, para q os robôs
> possam pegar corretamente os dados da lista. O certo seria
>
> [ITT] wml://www.debian.org/trademark.wml
>
> ou
>
> [ITT] wml://www.debian.org/portuguese/trademark.wml (caminho do cvs)
>
> ou outra forma?

Oi Cláudio,

As duas formas não darão erro, o que seria afetado é o campo "file" da
nossa página de coordenação [1], contudo em geral utilizamos o caminho
completo para o wml, como no seu 2o exemplo.

Assim fica mais fácil localizar o arquivo no repositório e fazermos a
revisão, por isso buscamos padronizar dessa forma. :)

No caso de wml, também costumamos incluir o link para o arquivo original
no corpo do email, conforme exemplos aqui [1] e aqui [2].

1- http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_type.html
2- http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/04/msg00026.html
3- http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2011/03/msg00050.html

Um abraço,