RE: [RFR] wml://www.debian.org/portuguese/News/2011/20110205b.wml

Ola marcelo

voce apenas comeu uma frase, o resto da tradução esta ok.
a frase que estava faltando é "O trabalho que os outros tiveram para ter certeza que isto acontece-se foi muito impressionante."
Só achei estranho a palavra leioute ao inves de layout, como no glossario a palavra leioute existe não fiz nenhuma alteração quanto a isso mas a minha opnião pessoal é que fica estranho que saber oque a lista acha.

o arquivo esta em anexo não fiz nenhuma alteração no cabeçalho.

att

Dennis

> Date: Sat, 19 Feb 2011 18:44:15 -0300
> From: marcgsantana@yahoo.com.br
> To: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
> Subject: Re: [RFR] wml://www.debian.org/portuguese/News/2011/20110205b.wml
>
> Me desculpe,
>
> Agora segue o arquivo correto, com enconde iso8859-1.
>
> []'s
>
> --
> Marcelo G. Santana(darkstar) GNU/Linux User number #208778
> JID:marcelo.santana@jabber-br.org GNU Privacy Guard ID: 5BECD54C
> http://marcelosantana.wordpress.com http://identi.ca/mgsantana
> [...]
<define-tag pagetitle>Novo visual para os sites web do Debian</define-tag>

<define-tag release_date>2011-02-06</define-tag>
#use wml::debian::news
#use wml::debian::translation-check translation="1.4" maintainer="Marcelo Santana"

um novo projeto gráfico para os sites web do Debian.
Após aproximadamente <a
href="http://web.archive.org/web/19981212024258/http://www.debian.org/";>13
anos</a> com quase o mesmo design, o leiaute e design de muitos dos sites
web mantidos pelo Debian mudou, junto com o lançamento do Debian Squeeze.
O <a href="$(HOME)">web site principal</a> do Debian e seus<a
href="http://wiki.debian.org/";>wiki</a>, <a
href="http://lists.debian.org/";>repositório de listas</a>, agregador de blogs <a
href="http://planet.debian.org/";>planeta</a> e <a
href="http://packages.debian.org/";>sistema de informação de pacotes</a> agora
têm um novo leiaute coerente. O novo leiaute se destina a dar ao aspecto do
Debian na web um visual mais limpo e moderno, assim como, tornar as páginas
web mais fáceis de usar e navegar.

reformulação.O trabalho que os outros tiveram para ter certeza que isto acontece-se
foi muito impressionante.Esperançosamente, a reformulação pode iniciar um processo de
refinamento que convergirá no melhor site web de distribuição jamais visto.</q>
Disse Kalle S&ouml;derman, quem foi uma das forças impulsionadoras por trás da
mudança do leiaute. A equipe do site web também cuidou para que o novo design
incluísse melhorias de acessibilidade (ex. para pessoas com daltonismo) e seja
bem dimensionado em diferentes resoluções.

<h2>A respeito do Debian</h2>

O projeto Debian foi fundado em 1993 por Ian Murdock para ser um projeto
comunitário verdadeiramente livre. Deste então, o projeto tem crescido
para ser um dos maiores e mais influentes projetos de código aberto.
Milhares de voluntários em todo o mundo trabalham juntos para criar e
manter os programas do Debian. Disponível em 70 idiomas, e suportando
uma grande variedade de tipos de computadores, o Debian se auto-denomina o
<q>sistema operacional universal</q>.

<h2>Informações de contato</h2>

&lt;press@debian.org&gt;.</p>