Re: Mysql-server, erro ou duvida?

--- Em dom, 19/9/10, elementar <elementar@gmail.com> escreveu:

> De: elementar <elementar@gmail.com>
> Assunto: Mysql-server, erro ou duvida?
> Para: debian-l10n-portuguese@lists.debian.org
> Data: Domingo, 19 de Setembro de 2010, 6:46
>
> Ola, tenho um server de Tibia que roda o banco de dados mysql da
> plataforma Debian versão Lenny, porem quando eu executo o sql abaixo, da
> o seguinte erro, #1062 - Duplicate entry '2-0' for key 1.
[...]

Olá "elementar" (por favor identifique-se),

Este tipo de consulta deve ser feita na http://lists.debian.org/debian-user-portuguese .

Outra coisa, evite enviar e-mail em HTML para listas de discussão.

Atenciosamente,

--
Marcelo G. Santana(aka darkstar)      GNU/Linux User number #208778
JID:marcelo.santana@jabber-br.org    GNU Privacy Guard ID: 89C55467