Re: New Maintainers' Guide em português

vi que fizeste a tradução em 2010.
penso em duas  alternativas:
 1 caso seja no começao do ano, podemos atualizar(com base no repositório
svn), revisar e postar;
 2 caso tenha traduzido recentemente, posso apenas revisar.

minha vontade é de mantê-lo tão atual quanto a versão original.
penso em criar um repositório e ir traduzindo todos, senão os principais
manuais. a idéia é manter um local centralizado para isso.
isso já existe?