Re: [RFR] po-debconf://udev/pt_BR.po

Em Mon, 28 Dec 2009 09:13:20 -0800 (PST)
Flamarion Jorge <flamarilinux@yahoo.com.br> escreveu:

> Mas ta entendido o por que da renomeação do arquivo.

Ok. Obrigado :-)

> Maravilha, que tal começarmos adotar um padrão? que tal propormos
> isso para o pessoal, quero dizer o envio de diff's junto com o
> arquivo traduzido, mesmo que em outra mensagem para não interferir na
> pseudo-url... Eu acho válido.

Não vejo problemas em mandar junto o diff, principalmente em
atualizações de arquivos grandes. Mas eu gostaria de ouvir os mais
experientes da lista antes de adotar um novo procedimento.

Este é um exemplo, que mandei faz tempo:
http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2008/10/msg00058.html

Tinha 2 anexos:
  fiaif_pt_BR.po
  fiaif_pt_BR.po.20081010.arg.patch