tradução de arquivos PO - como proceder?

Oi pessoal

baixei alguns arquivos PO parcialmente traduzidos em http://www.debian.org/intl/l10n/po/pt_BR# mas nem sempre tenho certeza de tudo para fechar completamente o trabalho. Por este motivo algumas mensagens ainda ficam como fuzzy/untranslated. Gostaria de saber se devo submetê-los primeiramente à lista, ao último tradutor ou diretamente ao mantenedor como um relatório de bug. Procurei informações no wiki.debianbrasil.org e também a documentação disponível em www.debian.org mas ainda assim não consegui solucionar minhas dúvidas (talvez eu ainda não tenha encontrado as informações corretas) ;-)

[]a0 e até mais.

Régis

http://br.maisbuscados.yahoo.com