Re: [OFF] Apresentação

Oi Joelias,

2009/8/9 Joelias Júnior <joeliasjunior@gmail.com>
Olá pessoal, tudo bom??

Sou membro da comunidade Debian-Go, e ultimamente tenho tentado estar cada vez mais ativo no grupo, e fazendo o possível da minha parte para ajudar. No entanto, nosso envolvimento direto com o projeto é muito baixo, por isso, me inscrevi nessa lista. Imagino que essa possa ser uma das formas pelas quais pretendo ajudar.

Alguém poderia me dar orientações de como proceder para poder ajudar no projeto de tradução?

Muito obrigado pelo interesse em colaborar com o projeto. Seja bem vindo!

Por favor, dê uma olhada nesse e-mail do Felipe que explica muito bem como colaborar na tradução:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2009/06/msg00006.html

--
Saudações,

Italo Valcy :: http://wiki.dcc.ufba.br/~ItaloValcy