Re: kerberos-configs 2.1: Please update debconf PO translation for the package kerberos-configs

Italo Valcy escreveu:
Oi,

Se quiserem posso tentar fazer essa tradução (será minha primeira tradução :).

Oi Italo,

Obrigado pelo interesse em ajudar.

O template do kerberos-config não é um tanto quanto indicado para a primeira tradução, por ter bastante termos técnicos e específicos.

A menos que já tem experiência com tradução, eu sugiro que você inicie com um po-debconf menor e mais fácil.

Você pode obter um na lista de status[1], sempre verificando se em nossa página de coordenação[2] não há ninguém já traduzindo.

Siga as dicas já postadas nessa lista e com certeza fará um trabalho bacana.

1- http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR
2- http://i18n.debian.net/debian-l10n/brazilian/pt_BR.by_translator.html

Abraços,

--