Re: [RFR] Release announcement (pt_BR)

[ Removendo o Alexander da lista cc: pois o anúncio já foi enviado ]
[ e os ajustes são do nosso idioma nativo.                         ]

On 15-02-2009 01:33, Gustavo Jordan wrote:
> Olá, Felipe fiz alguns ajustes que percebi que possam ser úteis espero
> estar contribuindo pois deixo passar depois do lançamento. Ficou
> estranho meu patch, mais compare o full.

	Eu continuo não entendendo o que você fez (ou o que está
tentando fazer). Você mandou três arquivos, dois deles são
*exatamente* iguais (o WML e o TXT deveria ser versões diferentes,
o WML contém tags o TXT é a versão sem tags).

0c7b3f4902157bd9ff3d0c1effa5c468  lenny-announcement.pt_BR.gu.patch
1ae68033ee6f89d38bd29fc8cc13f90f  lenny-announcement.pt_BR.txt
1ae68033ee6f89d38bd29fc8cc13f90f  lenny-announcement.pt_BR.wml

	Seu "patch" não parece ser um formato de patch válido, eu não
consegui aplicar no arquivo:

patching file lennyannouncement.en.wml
patch: **** malformed patch at line 4: <define-tag pagetitle>Debian GNU/Linux 5.0 released</define-tag>

	Para gerar um patch use o comando diff:

	diff -ru $arquivo-velho $arquivo-novo > $patch

	Eu comparei o seu arquivo com a última versão que foi a
utilizada para fazer o anúncio, há itens que você não corrigiu
e que já tínhamos corrigido e há itens que não tenho certeza,
mas o uso de "embutido" e de "arquitetura" ao invés de "porte"
não são recomendados. Parece que você também trocou enigma por
quebra-cabeça, e há mais de uma forma de "puzzle", jigsaw é o
quebra-cabeça.

	Esses foram alguns pontos, se ainda quiser enviar uma
revisão, use o procedimento acima pra gerar um patch pra
facilitar a vida de todos nós. :)

> Obs: muito bom seus ajustes faw e tradução boa Carol!

	Obrigado.