Re: como anda o DDTP?

2009/2/9 Regis Fernandes Gontijo <regisfg@yahoo.com.br>:
> Olá pessoal, blz?

Oi, Regis

> estou afastado faz bastante tempo das atividades do software livre, então provavelmente muitos não se lembrarão de mim. Meu nome é Regis e sou de BH. Contribui como tradutor e revisor para o Mozilla entre 2003 e 2005, e nessa época também participei de algumas traduções e revisões para o DDTP.
> Gostaria de saber por onde posso recomeçar no DDTP ou em outras atividades, já que as informações que encontrei no debianbrasil.org são ainda da época em que eu participei. :)

Que tal recomeçar revisando??? :)
Tem muita coisa pendente para revisão no DDTP e poucos revisores. Se
você quiser, pode recomeçar por aí, ajudaria muuuuuuito. Sem falar que
revisar é uma boa maneira ver as mudanças que tivemos desde 2005 e
ficar atualizado.

> Forte abraço para todos e longa vida ao Debian!

Esperamos seu retorno!

Ana Carolina Comandulli (Caroll)