como anda o DDTP?

Olá pessoal, blz?

estou afastado faz bastante tempo das atividades do software livre, então provavelmente muitos não se lembrarão de mim. Meu nome é Regis e sou de BH. Contribui como tradutor e revisor para o Mozilla entre 2003 e 2005, e nessa época também participei de algumas traduções e revisões para o DDTP.

Gostaria de saber por onde posso recomeçar no DDTP ou em outras atividades, já que as informações que encontrei no debianbrasil.org são ainda da época em que eu participei. :)

Forte abraço para todos e longa vida ao Debian!

regisfg
--
Diga adeus para a Microsoft. Agora.
http://goodbye-microsoft.com/

Seu Linux não roda os downloads .exe que você baixa na rede? Seus problemas acabaram! /bin/true setup.exe

http://regisfg.multiply.com
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Email livre de vírus! Este computador é movido a Debian GNU/Linux e Gnome. Use Debian você também!
www.debian.org
www.gnome.org
www.gnu.org

http://br.maisbuscados.yahoo.com