Re: debian

pedro carlos escreveu:
> poxa minha net e discada eu gostaria de obter o debian mais nao consego
> baixar
> como faço pra ganhar um dvd debian ultima versao?
> endereço av independencia 444
> cidade manoel vitorino bahia
> cep 45240-000
> nome john pedro gonçaves da silva
> se podesse enviar um pra ou como faço pra ganhar um dvd eu agredeceria,
> muitoooooooooooooooooo.

Oi Pedro,

Esta lista é utilizada pelo time de localização e internacionalização do
Debian para Português do Brasil. Na lista debian-user-portuguese é mais
fácil de você obter ajuda. Em CC um amigo da Bahia.

Valessio,

Será que você teria como ajudar este usuário?

Eder L. Marques
Just another weekend hacker
http://blog.edermarques.net/ |  http://www.debian.org/
http://administrando.net/    |  http://www.debianbrasil.org/