Re: Problemas com suporte

Evandro assis Ferreira escreveu:
> Ola Tudo Bom!

Olá Evandro,

A debian-l10n-portuguese é uma lista que concentra os eforços de
localização (l10n) e internacionalização (i18n) do Debian.

Por favor, para dúvidas técnicas, utilize a lista debian-user-portuguese
http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

Dê uma olhada em:
http://ipw3945.sourceforge.net/

e em: