Problemas com suporte

Ola Tudo Bom!  Eu estou com um problema e nao sei como resolve-lo pois  nao sei a quem recorrer  na comunidade estu com um notebook toshiba  modelo m115-s3094  que vem com uma placa de rede wireless intel   Intel Corporation PRO/Wireless 3945ABG Network Connection (rev 02) e os modulos que vem no debian sao incompativeis com esse modelo porem nao sei onde posso arrumar suporte a ela com a equipe do debian  se voce puder me indicar agradeco desde ja

--
Evandro de Assis Ferreira ®
MSN: malakiavel@gmail.com