Re: [LCFC] po-debconf://flashybrid/pt_BR.po

Em Fri, 10 Oct 2008 00:23:05 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <faw@funlabs.org> escreveu:

> 	Com patches aplicados e atualizado para a última versão
> do pacote flashybrid que está no Debian. :-)

Para mim, parece correto.

No entanto, mantenho, parcialmente, a observação que fiz antes:

> Não coloquei no patch, mas quero fazer uma observação sobre o nome do
> arquivo README.debian, que geralmente é README.Debian (Debian com D
> maiúsculo). Não sei qual é o caso deste pacote.

Desta vez conferir em
http://packages.debian.org/sid/all/flashybrid/filelist
e o nome do arquivo é mesmo
"/usr/share/doc/flashybrid/README.Debian", com D maiúsculo.

[]s