Re: Apresentação - Regis Depret

Regis Depret escreveu:
> Bom dia à todos.

Bom dia Regis,

> Gostaria de me apresentar, meu nome é Regis Depret, gostaria de
> colaborar com o processo de tradução do Debian para o Português - Brasil.
>
> Resolvi me envolver com o projeto através de André Luis Lopes, meu
> companheiro de trabalho. Acredito que essa proximidade me permita não
> colocar questões tão iniciantes, uma vez que tenho uma fonte de
> informações ao meu lado, mas conto com a paciência de todos caso isso
> venha a acontecer.
>
> Espero poder ser útil junto à esta comunidade tão responsável.

Ficamos felizes com seu interesse em ajudar o projeto Debian, em
especial o time de tradução. Devido ao grande volume de trabalho que
temos, novos colaboradores são sempre bem-vindos.

O andrelop já te falou das áreas em que noso time atua? Já te passou os
procedimentos?

Qualquer coisa é só perguntar na lista.

Eder L. Marques
Just another weekend hacker