Apresentação - Regis Depret

Bom dia à todos.

Gostaria de me apresentar, meu nome é Regis Depret, gostaria de colaborar com o processo de tradução do Debian para o Português - Brasil.

Resolvi me envolver com o projeto através de André Luis Lopes, meu companheiro de trabalho. Acredito que essa proximidade me permita não colocar questões tão iniciantes, uma vez que tenho uma fonte de informações ao meu lado, mas conto com a paciência de todos caso isso venha a acontecer.

Espero poder ser útil junto à esta comunidade tão responsável.

Abraços à todos,

--
Regis Depret
regis.depret@gmail.com