Re: repositorios

A lisita mais adequada para fazer esse tipo de pergunta é esta:

http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/

a lista debian-l10n-portuguese@lists.debian.org é destinada a
organização dos projetos de tradução e localização, não a suporte a
usuários.

As vezes as pessoas respondem coisas aqui por cordialidade, mas não é
o aconcelhado.

--
Opções desconhecidas do gcc:
  gcc --bend-finger=padre_quevedo