Tradução do pacote iso-codes

Saudações!

Meu nome é Leonardo Ferreira Fontenelle, sou tradutor do GNOME entre
outras coisas, e estou interessado em colaborar na tradução do módulo
iso-codes, que é mantido pelo Debian mas é usado em várias
plataformas.

Eu conheci esse módulo através do TP do GNU, e cheguei a pedi-lo via
LDP-BR, mas aí eu enviei o "disclaimer" para a FSF como de praxe e não
recebi retorno até hoje, apesar de cobrar. Na época, eu não tinha
percebido ainda que o iso-codes era mantido pelo Debian.

Eu já traduzi a ISO 3166 e estou trabalhando na ISO 639 (na verdade,
este está parado há um tempo). Não pretendo traduzir a ISO 639-2 ou a
ISO 4217, mas são arquivos PO diferentes então acho que não há
problema.

Então, basicamente, estou perguntando como faço para traduzir o
módulo. É só traduzir e colocar o arquivo PO no BTS, módulo iso-codes?
É preciso algum tipo de autorização ou revisão? É necessário que a FSF
tenha recebido meu "disclaimer"?

Em tempo: cansei do TP do GNU só me avisar quando sai a nova versão de
um pacote, então tenho o SVN do iso-codes (apenas leitura) no meu
disco rígido.

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org