Novo na lista e dúvidas

Olá,

Meu nome é Marçal de Lima Hokama, trabalho atualmente no Centro de Desenvolvimento de Sistemas, órgão do Exército Brasileiro, em Brasília-DF, e estou interessado em auxiliar na tradução dos manuais e páginas do Debian. Gostaria de mais informações sobre como posso atuar e saber se existe uma lista de quais comandos/páginas estão sendo traduzidos no momento, e ainda, se já existe alguém realizando a tradução dos manuais dos comandos "wc" e "tcpdump".

Marçal
-------

Veja só alguns dos novos serviços online no Windows Live Ideas — são tão novos que ainda não foram disponibilizados oficialmente. Experimente!