Re: DDTP: Equipe pt_BR traduz todos os pacotes 'a'

On Nov 19, 2007 9:14 AM, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
<faw@funlabs.org> wrote:

> Olá,

Bom dia!!

> [...]
> estivesse de olho no DDTP e pudesse colaborar para o primeiro
> "Marco Histórico" desta nova fase.
>         Hoje, 19 de novembro de 2007, traduzimos 100% dos pacotes
> começando pela letra 'a'. Depois de alguns meses de experiências
> e testes sobre a melhor forma de ordenar e coordenar a tradução,
> a abordagem alfabética parece ter sido a mais bem sucedida por
> diversos fatores:
>         - Facilidade de identificação de retrabalho
>         - Priorização e definição clara de metas
>         - Pacotes similares próximos, facilitam traduções e

Viva! Boa notícia para começar a semana. \o/

> [...]
> o trabalho de todos nós. De tempos em tempos, eu faço uma carga
> no [1]DDTSS (a interface web para o DDTP), e sempre faço dos
> pacotes prioritários (>50), das letras que já "vencemos" e dos
> novos "alvos".
>   1. http://kleptog.org/cgi-bin/ddtss2-cgi/pt_BR
>         Em especial, a partir de agora, começo a carregar pacotes
> que começam pela letra 'b' para que assim possamos seguir com a
> idéia de "nada fica para trás" e por onde passarmos, vamos levando
> o alfabeto, com isso, se você ver um pacote começando por 'a' sabe
[...]
>         Parabéns a todos pelos esforços no DDTP!

Eu realmente gostei de trabalhar com esse tipo de meta, fica mais
fácil saber "em que pé" estamos, fica muito mais organizado e fácil de
traduzir os blocos similares. Estamos na letra 'b' agora e temos um
longo caminho ainda pela frente, mas as metas adicionam mais emoção ao
trabalho.

Keep walking! :)

Ana Carolina Comandulli (Caroll)