Re: [RFR2] po-debconf://seahorse/pt_BR.po

On 02/24/2007 08:11 PM, Eder L. Marques wrote:
> Revisado.

Legal! :-)

	Eu só tenho uma recomendação (no sentido de padronização),
na primeira linha, no comentário sobre a tradução, eu recomendaria
deixar da seguinte maneira:

	# Brazilian Portuguese translation (seahorse)

	Isso encerra o ciclo de revisão, é hora de reportar ao
BTS, você pode usar o reportbug pra fazer isso ou então fazer um
e-mail, você pode pegar um dos que enviamos pra cá de vez em
quando.

	Por exemplo:

http://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/2007/03/msg00016.html

	Repare no To:, mantenha a nossa lista em cc:, você não
precisa copiar todo aquele pessoal, no caso do sympa era importante
por causa do tradutor anterior, como essa é uma nova tradução só o
submit e a nosta lista estão de bom tamanho.

	Repare no assunto:

<pacote>: [INTL:pt_BR] Brazilian Portuguese debconf templates translation

	Repare nos pseudo-cabeçalhos:

Package: <pacote>
Tags: l10n patch
Severity: wishlist

	No texto do e-mail procure informar a codificação do arquivo
(estamos usando UTF-8), procure enviar o anexo em gzip e teste o
arquivo com o msgfmt e o podebconf-display-po antes de mandar, os
comandos finais seriam esses:

$ msgfmt -c -v -o /dev/null pt_BR.po
4 translated messages.

$ podebconf-display-po pt_BR.po
<Vai exibir as telas, aproveite pra revisar>

$ gzip -c pt_BR.po > seahorse-pt_BR.po.gz

	Envie o gzip gerado. Cuidado se copiar e colar o texto pra
não fazer referências a outros pacotes. Depois que enviar a mensagem
e receber o número do BUG, mande uma mensagem pra lista com a tag
[BTS#<nr.bug>] usando a mesma pseudo-urls pra registrar no robô.