Re: [ITT] po-debconf://mplayer/pt_BR.po

Rodrigo Tadeu Claro (rlinux) escreveu:
> Caro Eder, onde mais tenho que olhar antes de fazer ITT´s além da
> http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pt_BR ?
>
> Por favor, me passe a URL completa de como chegar aos colaboradores que
> estão trabalhando em arquivos pot-files.

Opa Rodrigo,

Alguém me corrija se eu estiver errado. :)

Você deve checar na pagina do grupo de tradução para pt_BR[1] se aguém
já está trabalhando na tradução.

Adicionalmente, é bom verificar se no BTS existe algum bug aberto ( os
de tradução devem ser abertos como minor, utilizando o subject INTL:
pt_BR) para o pacote. Como dica, na pagina de download dos arquivos pot,
basta clicar no nome do pacote que ele já direciona para uma busca no BTS.

1- http://i18n.debian.net/debian-l10n/portuguese/
2- http://www.debian.org/international/l10n/po-debconf/pot

Abs,

--