Re: [LCFC] wml://webwml/portuguese/News/weekly/2007/01/index.wml

Em Qui, 2007-02-01 às 12:01 -0200, Herbert P Fortes Neto escreveu:
> *On Tue, 30 Jan 2007 21:09:55 -0200
> *"Gustavo R. Montesino" <grmontesino@gmail.com> wrote:
>
>  Olá

Olá Herbert,

Antes de mais nada, muito obrigado pelas correções. Se for possível,
você poderia mandá-las em diff no futuro?

Alguns outros comentários:

>           ^^^^^^^^^
>  instalados

Aqui, instalado concorda com algum. Eu prefiro assim porque é necessário
atualizar o sistema mesmo que você tenha apenas um dos pacotes
instalado. Mais alguém prefere instalados?

>  No original está 'Privilege escalation', mas eu trocaria para
> ganho, obtenção, busca, outra sugestão.

Tem várias traduções de "privilege escalation" como "escalação de
privilégios" no site. Particularmente, eu acho a tradução boa.

Apliquei as outras correções.