[DONE] manual://d-i/appendix/preseed.xml

On Fri, 01 Dec 2006 01:22:15 -0200
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Desculpe a demora. Houve uma atualização posterior ao
> envio do seu arquivo. O diff em anexo contempla as minha
> correções durante a revisão e atualização.
>
> 	Por favor, passe para DONE se concordar, o arquivo já
> foi enviado ao repositório SVN do d-i.

 Estou passando para DONE, mas tem 3 detalhes:

+Existem vários recursos do Instalador Debian que se combinam para permitir <--
+permitir que simples linhas de comando passadas ao carregador de inicialização
+resultem em instalações automaticamente personalizadas e arbitrariamente
+complexas.

1- A palavra 'permitir' repetida. De resto, tudo bem.

+url explícita, e se você não usar o elemento <literal>/./</literal> ele
+será ancorado no inicio do caminho (i.e. o terceiro / da URL). Aqui
+está um exemplo que requer suporte mínimo da infraestrutura da rede local:

2- Início na segunda linha, o acento.

+se a seção contendo o nome da máquina não tiver pontos, ela terá o dominio
+derivado do DHCP anexado a ela, e
 </para></listitem>
 <listitem><para>

3- Domínio no final da primeira linha, acento.

 []

--
Herbert Parentes Fortes Neto (hpfn)
Linux user number 416100