Re: Dúvida na tradução de 'DFSG-free' (Era: Fwd: question in package description)

2006/11/22, Marco Carvalho <marcocarvalho89@yahoo.com.br>:
Em Ter, 2006-11-21 às 04:47 -0300, Fred Maranhão escreveu:
> Gente,
>
> Eu mandei um e-mail para o mantenedor do pacote ttf-kochi-mincho a
> respeito da expressão DFSG-free, que eu achei que estava errada e
> devia ser DFSG-compliant. Seguem a minha mensagem e a resposta dele. O
> que acham?

Fred,
Posso estar redondamente enganado, mas acredito que o termo "DFSG-free"
significa "livre conforme a DFSG" e não "livre de DFSG"

Temos que tirar isto a limpo. Por que quando estudei grafos, tinha um
lance de triangle-free, que significava grafo sem triângulo (grafo sem
ciclos de comprimento 3)

 Fred