[DONE] manual://d-i/preparing/pre-install-bios-setup.xml

> 	Eu consegui usar o arquivo. :-)

	Objetivo alcançado!

> 	Não entendi porque você converteu pra latin1 (iso-8859-1),
> editou e depois converteu pra utf-8, imagino que talvez seu sistema
> não esteja com suporte pra utf-8, quando puder ative o sistema, pois
> a tendência é passar tudo pra utf-8. :-)

	Uso a stable(cdd-br). Teria que usar uma das outras versões,
correto? Estou querendo aproveitar o motivo para instalar o kfreebsd,
que usa os pacotes da unstable. E ai teria o utf-8 como padrão. Pode
ser uma tremenda ginástica, mais assim acho que vale a pena. Se falei
besteira quanto ao suporte ao utf-8 na stable, me corrijam.

> 	Eu já enviei para o SVN. Em anexo o diff, fiz uns ajustes
> de comprimento de linha e corrigi uma ou outra tradução, por favor,
> se aprovar envie o [DONE].

 Done feito.

> PS: você fez ITT e RFR para itens diferentes, ou seja, pseudo-urls
>     diferentes. O robô não analisa as referências das mensagens,
>     ele verifica a linha de assunto. Com isso, o seu ITT não virou
>     RFR. Por hora, vou fechar todos os seus ITTs, porque você fez
>     ITT para en/  e nós somos pt_BR/, abra novos com os endereços
>     corretos, ou envie direto os RFRs, acho que ninguém deve mexer
>     nesses arquivos. :-)

 Obrigado pelo esclarecimento. Foi uma correção no meio do caminho.
Agora faltam 3 dos 5. Um já estava revisado.

 Nada sei de freebsd, mas acho importante a alternativa.

 []
 hpfn

--
Linux user number 416100