Re: [LCFC] po-debconf://backup-manager

Olá,

On Fri, Jun 16, 2006 at 12:46:27PM -0300, Andre Luis Lopes wrote:

> O único ponto que creio ter ficado em aberto seria a tradução para "jobs"
> nesse contexto. Alguma recomendação ?

Essa recomendação ainda está de pé, mas ...

> Ah ! O patch pode ter ficado grande devido a eu ter convertido a tradução
> para UTF-8 e o original ser em ISO-8859-1.

... isso aqui, esqueçam. Ficou muito confuso tentar se encontrar no patch
devido ao original ser ISO-8859-1 e a tradução ser UTF-8.

Agora converti o original para UTF-8, sem muda mais nada além disso, e
estou reenviando novamente em anexo o original, agora em UTF-8, e o patch,
também em UTF-8. O pt_BR.po inteiro em UTF-8 não é necessário porque a
aplicação do patch no original irá gerá-lo.

Espero que este fique mais compreensível.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||