Re: [LCFC] po-debconf://am-utils

Olá,

On Fri, Jun 16, 2006 at 12:51:39PM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Vc mandou o pot inteiro agora? Porque em 07.dez eu pedi pra fazer
> a revisão e não recebi resposta. Se você puder segurar até domingo é melhor,
> vou fazer o possível pra fechar até amanhã, mas domingo me dá mais margem.

Sim, enviei o potifle inteiro já traduzido. Estou enviando o patch em
anexo agora. Perceba que gerei esse patch com base no original, que estava
em ISO-8859-1, mas que converti para UTF-8 antes da geração do patch para
não poluir demais o patch.

Sobre segurar até domingo, sem problemas. Eu só disse que iria enviar até
amanhã caso ninguém se manifestasse porque não havia encontrado nenhum
resposta sua para essa tradução específica e assumi que ninguém estav
interessado em revisá-la.

Como vejo que não é o caso, pode levar o tempo que for necessário.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||