Re: [RFR] po://aptitude

Olá faw,

On Thu, Apr 20, 2006 at 10:17:10AM -0300, Felipe Augusto van de Wiel (faw) wrote:

> 	Enviando novamente, agora com o *patch* e não com o pot!
>

> 	Putz André, desculpa. Esqueci de reenviar o patch certo, agora
> vai em anexo, Sobre o rebaixamento eu andei pensando nos seguintes termos
> (não que goste de todos, apenas pra criar histórico):
>
> 	- retroceder
> 	- reverter
> 	- voltar versão
> 	- regressar
> 	- descer (uma outra forma de rebaixar)
> 	- desatualizar
>

> 	Essas foram algumas idéias, acha que alguma delas nos ajuda?

Conforme conversamos pessoalmente no estande do Debian no FISL7.0,
adotamos "reverter". Foi o que nos pareceu menos pior dentre todas as
opções cogitadas.

Sobre o patch, li sua revisão e concordei com tudo o que foi proposto.
Apliquei seu patch, ajustei a tradução de "downgrade" para "reverter" e
vou enviar o patch para o BTS.

Assim que receber o número do bug relacionado posto a mensagem com os
cabeçalhos corretos para que o bot saiba o que foi feito.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||