Re: ./scripts/doc-check -d pt_BR/ > ../diffs.txt

On 04/12/2006 08:04 AM, Herbert P Fortes Neto wrote:
>  Faw
>
>  Fiz o seguinte com relação ao D-I:
>
> - svn up
>
> - ./scripts/doc-check pt_BR

	Sem o -d ele não gera os diffs, só checa o estado da tradução.

>  uma lista com 28 arquivos sendo que
>  pt_BR/boot-installer/intro-firmware.xml: Arquivo ou diretório não encontrado

	Esse arquivo precisa ser traduzido então. :)

> - ./scripts/doc-check -d pt_BR/ > ../diffs.txt
>  Tenho agora os diff dos arquivos listados. Tudo certo até agora?

	Certo. Agora você olha os diffs e começa a atualizar os
arquivos, remover e adicionar o que for preciso. Aí você manda
a versão atualizada pra lista, com comentários do que você fez,
ou você cola o diff no e-mail e anexa o arquivo, à medida que
for aprovando eu vou mandando pro repositório. :)

	Cuidado com UTF-8 e afins.

> A partir dai fico meio em dúvida do que fazer. Te procuro no
> #debian-br de tarde.

	Acho que o parágrafo acima resume o que vem a seguir.
Vá registrando as informações na lista, via pseudo-urls como
RFR.

	À medida que eu revisar eu vou enviando pro repositório,
mas me ajuda bastante já que o documento já está praticamente
pronto, uma dica é tentar não refinar sua linguagem na escrita,
lembrem-se que teremos usuários que quere facilidade e praticidade,
não estou falando pra matar o português, mas estou dizendo que não
precisa fazer como uma redação de vestibular. :)

	Isso mesmo. :)